quinta-feira, 2 de agosto de 2012

02/08/2012

Ora boas:) 
Mais de um mês passado em Angola... Saldo de experiências catalogado como positivo, à exceção da ida ao barbeiro... pois... pagar quase 30€ para cortar o cabelo não está (ou estava) nos meus planos... por isso "do it yourself", não deve ser mt difícil....

https://www.dropbox.com/s/wbukixva3fydjc1/Cabelo.zip

No link podem encontrar o épico filme, que a par da estreia do Batman, é dos mais vistos, para a categoria de Filmes com orçamento de corte de cabelo!
Espero que gostem...

Abraço
FD

PS: o vocabulário nem sempre foi o melhor, mas dado o estado de espírito com o desenrolar das situações, penso ser merecido o desconto....

PS2: Um agradecimento ao Eduardo, colega da casa, que soltou apenas um comentário, que, a meu ver, resume e define uma carreira, ainda que curta, mas acabada logo à nascença, à minha habilidade/capacidade de cortar cabelos... "Para cão não está mal, mas para pessoa... pah, não podes ir trabalhar com isso assim..." Deu um retoque, cortou mais um bocado e o resultado foi "aceitável", como comprova a foto...


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Olá. Espero que esteja tudo bem contigo.
    Tenho a informar que o teu video da 'carecada' acabou de proporcionar una bons risos a mim e ao meu irmão xD
    Pensa positivo, com esse corte tão cedo não precisas de voltar a pegar na máquina ;)
    Vá, tudo de bom e cumprimentos destes lados...

    Bju Susana Ribeiro

    ResponderEliminar