sexta-feira, 29 de junho de 2012

27, 28 e 29-06-12
Dias de trabalho tranquilos, sem mt q fazer… acabei o desenho, preparei mapa de trabalhos, preciso de reunir com pessoal para saber o q fazer agora… quarta-feira foi dia de jogo de Portugal… No final do dia fomos para casa, jantamos logo e às 19h30 preparamos o nosso “terreno de jogo” J posicionar a TV, posicionar os sofás, colar duas bandeiras de Portugal na parede e esperar pelo hino nacional… Estavamos 8 na sala... Foi um jogo de emoções e a lotaria voltou a não saír… mas os espanhóis no prolongamento massacraram, por isso até "mereceram"… só tive pena do Moutinho falhar o penalti, pelo Europeu que fez…
já começo a dormir melhor, apesar de ainda ser pouco… tenho de apostar no exercício, concluí que é o que me está a faltar… na semana passada fiz duas mini sessões de corda… mas mt pouco tempo… já perguntei ao pessoal e eles dizem que até curtiam começar a correr… vamos ver se se proporciona. Temos a avenida Deolinda Rodrigues, que desagua no largo da Independência (1º de Maio), tem passeios grandes, com lancis bem altos (se não fosse assim os carros andavam por cima…) que dá para correr… teve em obras recentemente, até tem um espacinho com bancos e “balizas” para fazer elevações… só falta a vontade…
bem, é sexta feira… pelos vistos costuma haver prato típico na cantina… o almoço promete, calulu de peixe fresco… arrisquei tudo!!! Depois digo como estava…
Abraços e beijos
Fil
PS: Podem deixar comentários ou mandar mails, eu não me importo! Também me podem adicionar no skype (nome do skype: pik.dias)

Sem comentários:

Enviar um comentário