sexta-feira, 29 de junho de 2012

Boa tarde cambada :)

Eu sabia que estavam à espera do meu comentário em relação ao almoço...


...



Aproveitei agora que estou a lanchar pela 3ª vez, para "postar" a foto possível do almoço...



Portanto, podem identificar na foto "várias situações", desde o abacaxi com açucar (não, não fui eu que coloquei, era um extra...), a sopinha (é a melhor coisa, cheia de substância...), a coca-cola (provei hoje, sabor um bocado diferente, é feita em Angola... mas prefiro esta à israelita que aparece às vezes na noza zona), o mini paozinho, e o prato principal... Calulu de peixe fresco...

Calulu de peixe fresco, do latim Calulum de peixum frescum, consiste em:
- funge, aquela cena branca, que parece chantili, mas é farinha com água... é consistente, tipo cabelo do Reinaldo, com textura e sabor a nada... não gostei... dei uma garfadinha pa provar e outra pa confirmar que não gostava...
- feijão, que dá pa perceber o que é...
- tipo caldeirada de peixe com legumes... tinha bacalhau (ou peixe seco, não sei bem) e pescada fresca, pelo menos... tinha também um legume que se chama quiabo, que depois de cozinhado fica viscoso, aparentando muco nasal... isto só para transmitir mesmo a ideia...

Bom apetite... eu dispenso...

Fil

Sem comentários:

Enviar um comentário